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Avon utiliza app de gestão de entregas

StartHub Press: Monitorar e gerenciar toda frota, o índice de satisfação, e os problemas ligados ao processo de entrega de mais de 1.200 veículos e 100 mil pedidos por dia em todo o Brasil, era um desafio enfrentado pela AVON. Até que em 2016, a companhia adotou a solução MyTracking, da startup de otimização logística Point Sistemas com a qual conseguiram mais qualidade de gestão, enquanto o índice de satisfação com a entrega começou a mudar e apresentar cada vez mais melhoras significativas.
"Criamos uma torre de controle através do MyTracking, que nos dá uma visibilidade de toda operação e permite uma comunicação mais ágil com os nossos transportadores e clientes finais”, explica Alan Deus, Gerente Nacional de Distribuição e Transportes da AVON. Se o destinatário não está no local, por exemplo, o entregador comunica por meio do aplicativo instalado em seu celular e uma equipe entra em contato com a revendedora para localizá-la e conferir qual o melhor horário para retornar e finalizar essa entrega evitando assim aumento nos custos operacionais e proporcionando uma ótima experiência para a revendedora. Conteúdo patrocinado em EXAME.